Sobre o Blogger/Blogspot

O Blogger é uma ferramenta baseada na web que ajuda a publicar instantaneamente na web sempre que você quiser. É a principal ferramenta na área de publicação na web conhecida como weblogs ou "blogs".

O Blogger fornece uma maneira de automatizar e acelerar consideravelmente o processo de publicação em blogs sem necessidade de criar códigos ou de se preocupar em instalar softwares de servidor ou scripts. Ainda assim, permite que você tenha total controle sobre a aparência e o local de seu blog.

O Blogspot é um serviço de hospedagem GRATUITA de weblogs administrado pela equipe do Blogger. Sendo assim, integra-se muito bem com o Blogger - sem configurações complicadas!

Ao criar seu blog no blogger/blogspot, você terá se endereço como www.oquevoceescolher.blogspot.com, mas o serviço oferece a possibilidade de você utilizar um domínio próprio, ou seja sem o ".blogspot" no seu endereço. Para isso, você deverá adquirir um domínio próprio. Para mais informações sobre domínios, clique aqui e fique por dentro do assunto.

Esta é a plataforma utilizada e indicada pela equipe do Blogs Comerciais pois pertence ao Google que dispensa maiores comentários sobre credibilidade.

0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário