Sobre Nós


Nosso principal objetivo é oferecer a você um espaço na luta contra a concorrência da melhor forma possível.

Como já dissemos, hoje em dia, é mais do que necessário ter um lugar garantido na internet, e é isso que nós estamos oferecendo a você com o menor custo benefício possível.

Quando os blogs foram criados, eram considerados diários pessoais virtuais, mas com o tempo, as pessoas perceberam que poderiam se utilizar do mesmo para outras finalidades, especialmente para fins comerciais e de divulgação.

Queremos acabar com esta barreira que ainda existe de pessoas que por falta de conhecimento diferenciam "sites" e "blogs".

Toda página da internet, é um site, sendo assim, o blog nada mais é do que um site que utiliza uma linguagem mais simples de programação.

Trazemos até você a vantagem do blog sobre o considerado "site",  que é  o fato de possuir hospedagens gratuitas e caso você prefira, também pode registrar um domínio próprio pagando uma pequena taxa anual.

Criamos Blogs Comerciais e trabalhamos com os blogs da plataforma blogger/blogspot por se tratar de um serviço oferecido pelo Google, sendo assim, mesmo sendo um serviço gratuito, gera credibilidade e confiança.

Não perca mais tempo, tenha sua vitrine virtual 24 horas disponível para seus clientes em qualquer lugar do mundo.

Entre em contato conosco e insira já seu negócio na rede mundial de computadores.





0 comentários